Home do site » Universidade do Leite » Consultores e Equipe » Consultores Especializados e Preparados para Orientar
Consultores Especializados e Preparados para Orientar

Nossos consultores são profissionais com larga experiência na área científica de bovinocultura de leite e são especializados em agropecuária, administração da propriedade, elaboração de projetos da empresa rural e na assistência técnica ao produtor.

Formada principalmente por doutores, nossa equipe está preparada para orientar, compartilhar e treinar todos os profissionais, técnicos e estudantes sobre a saúde do gado leiteiro. Isso só é possível porque a Universidade do Leite entende as reais necessidades do produtor rural.

Acreditamos que a melhor solução é aquela que mais ajudará nossos clientes – e também os clientes deles! Por isso, investimos nosso tempo em informação e transformamos em conhecimento!

Prof. Dr José Carlos Peixoto Modesto da Silva

Professor da Universidade Federal de Uberlândia
Consultor Científico da Universidade do Leite

Área Comercial | Equipe Técnica