Home do site » Livros » Outros Autores » Tabelas Brasileiras de Composição de Alimentos para Ruminantes
Tabelas Brasileiras de Composição de Alimentos para Ruminantes

Tabelas Brasileiras de Composição de Alimentos para Ruminantes

Sinopse: O Programa CQBAL 3.0, disponibilizado on-line, possui cadastrados 3.060 referências, 360 nutrientes e 2.140 derivados de alimentos, incluindo os novos resultados apresentados em teses e dissertações publicadas entre 2010 e 2013. Esta edição, atualizada, publicada pela Editora UFV, inclui os principais derivados que estão descritos no CQBAL 3.0, objetivando simplificar o processo de busca dos usuários. Os derivados estão disponibilizados dentro de seus tipos alimentares: forragens secas, forragens verdes, silagens, concentrados energéticos, concentrados proteicos, subprodutos, fontes de minerais ou aditivos e outros. Tabelas Brasileiras de Composição de Alimentos para Ruminantes é de grande utilidade para técnicos, estudantes, agropecuaristas e produtores rurais, apresentando tanto os nutrientes mais comuns quanto informações modernas geradas em experimentos que utilizam as mais novas tecnologias em Nutrição de Ruminantes.

Detalhes:

Tipo: Livro

Título: Tabelas Brasileiras de Composição de Alimentos para Ruminantes

Autor: Sebastião de Campos Valadares Filho, Polyana Albino S. M., et. at.

Editora(s): Editora UFV

Idioma: Português